Informações

Dúvidas Frequentes
Rastreamento de Pedidos

Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “Meus Pedidos”.
Você ainda pode acompanhar o status do seu pedido por um de nossos canais de atendimento da nossa loja online, chat ou telefone.

 

Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.
Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone que auxiliaremos você.

 

Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?

Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido.

Trocas e Devoluções

Como eu posso efetuar a troca de um produto comprado na loja online Bluhome?


Troca ou Devolução via Postagem nos Correios: neste caso, você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone) para abertura da solicitação de troca ou devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

 

Como faço para trocar um produto com defeito, danificado ou recebido com a embalagem violada?

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe ao atendente o motivo da troca.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.


Posso desistir ou me arrepender de uma compra?

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 corridos da data de recebimento do pedido. Para isto você precisa entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone).

 

Como é feito o ressarcimento de valores de um pedido?

• É importante frisar que o ressarcimento de valores provenientes de um processo de cancelamento será realizado por nossa loja online de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no momento da compra, conforme descritos abaixo.

• Para pedidos pagos via cartão de cartão de crédito, a administradora será notificada pela Bluhome e o estorno será realizado na fatura no valor total de sua compra, independente do total de parcelas que você tenha utilizado. O prazo para este estorno em fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

• Para pedidos pagos via boleto bancário ou via cartão de débito, será realizado um reembolso através de deposito bancário em até 10 dias úteis em conta corrente no nome do titular do pedido.

Entregas e Prazos

Quais opções de frete são oferecidas?

Você pode escolher as seguintes opções de frete:

Retirar em Show Room: Nesta opção não há cobrança de frete. 
Frete Econômico: É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
Frete Expresso: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.
 

Comprei um produto para retirar em Show Room. Quando e como posso retirá-lo?

Ao finalizar um pedido escolhendo esta opção de entrega, entraremos em contato com você para agendar a retirada do produto.
 

Comprei um produto para retirar em loja, mas não conseguirei retirá-lo. Posso nomear um terceiro para retirar por mim?

Você pode autorizar que outra pessoa retire seu pedido em loja, para isto você precisa entrar em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e informar os dados do terceiro que irá retirar os seus produtos.

 

O prazo de entrega do meu pedido pode ser influenciado pela forma de pagamento que eu escolher?

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a BLUHOME  recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

Dúvidas sobre Produtos

Como saber qual o tamanho que devo comprar?

Disponibilizamos para você uma tabela com as medidas básicas dos produtos, caso tenha alguma dúvida entre em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone) que auxiliaremos você no que for necessário.

Política de Privacidade

Seus dados pessoais como endereço, pagamento e conteúdo dos seus pedidos são confidenciais e não serão divulgados em hipótese alguma. Eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Toda transação que envolver pagamento, de qualquer forma, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. 

Trocas e Devolução

 

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de CLICANDO AQUI, pelo e-mail contato@guaba.com.br.

Formas de Pagamento

PagSeguro (Cartão de Crédito/Débito):

A forma de pagar que garante a segurança da sua compra através de VÁRIAS bandeiras de cartão de crédito (Visa / Mastercard / American Express / Elo). Vale lembrar que o cliente não paga ABSOLUTAMENTE NADA a mais por estar utilizando o PagSeguro para efetuar a compra.

Transferência Bancária:

Ao escolher a opção " transferência bancária ". Após a conclusão do pedido aparecerão os dados da conta da BLUHOME na tela. O cliente deverá enviar o comprovante de depósito (Transferência ou TED), para o email blumenaumotorhome@gmail.com.br. Somente o comprovante de depósito não garante a compra. Necessitamos também da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que caso seja TED, pode levar até 1 dia útil após o pagamento.

Frete e Entrega

Frete pode ser calculado no final da compra, poderá escolher a opção Sedex, Sedex 10, Pac, e Retirada no Show Room.